quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOLIÊR, UMA GOSTOSURA DE BOLO

É aniversário de uma amiga minha e ficou para mim providenciar o bolo
Mas não sei onde, tem tantos lugares
Espera um pouco, você quer um bolo e não sabe onde encontrar?
Então eu posso resolver isso para você
Sério mesmo?
Sério mesmo
Eu percebi que você quer sair do convencional
E tenho lugar certo para você comprar seu bolo
Bom, lá você vai escolher o tema, qualquer coisa
Algo que ela goste
A base do bolo é feito com pasta americana
Quer mais detalhes?
Quero sim
Imagina a boneca Barbie, imaginou?
O que tem haver a boneca Barbie com o bolo ?
Tem tudo haver, sabe porque?
Porque?
Porque imagina só, você compra uma Barbie, entrega para ela
E vai sair um belo de um bolo
Ela faz um vestido, não um vestido comum, um vestido inteiro comestível
Dá um trabalho, mas vale a pena, e ela quando entrega a cliente ela fica com dó quando ele é cortado e consumido.
Quer mais!!!!! eu falo mais
Ela a dona, que é minha amiga de infância,há 25 anos, desde os meus 8 anos de idade, ela  fez um bolo para o Jô soares, e o bolo em si, era literalmente o próprio Jô, numa caricatura, e depois ela foi entregar para ele lá na rede globo
Sério isso?
Sério mesmo
Nossa, você conhece todo mundo, impressionante!!!!
E da onde que vem tudo isso, vem aqui no Brasil mesmo?
Não, vem de Sidney na Austrália, ela que projetou isso, essa idéia, e resolveu trazer isso para o Brasil, e está fazendo muito sucesso, depois de ter feito o bolo para o Jô, acabou sendo um grande cartão de visitas.
Quer saber mais, ainda por cima ela ensina crianças a cozinhar, ela junta uma turma, geralmente ela vai em lojas de produtos infantis, de brinquedos, e faz fila, ela ensina as crianças a confeitarem um cupcake, e fica sensacional, elas tem muita criatividade
Nossa, me passa o site que eu já decidi, é la que eu encomendarei o meu bolo
Então anota ai
http://bolier.com.br/
 Bom, meu amigo já se decidiu, e você vai ficar ai, pensando!!
Para com isso, decida pelo melhor, pelo diferente, saia da rotina
Como ele é meu amigo, eu vou levar ele para conhecer ela pessoalmente
E você já sabe qual bolo você decidiu?
Eu já escolhi o meu, antes, vamos passar em uma loja de brinquedos, para comprar a boneca
Então vocês viram, ele é um cara esperto, já sabe que a escolha certa é a Boliêr, então não pesa duas vezes, vá ao lugar certo
Vou indo, porque eu eu meu amigo temos muitas coisas para fazer, loja de brinquedos, ir na casa da minha amiga, então antes de ficar na dúvida, escolha Boliêr, vai fazer sucesso por onde você for.
Já dei o meu recado
Agora só falta você fazer o mesmo que meu amigo, vai fundo, que não irá se arrepender.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...