segunda-feira, 27 de maio de 2013

VOSSOS ENCANTOS

Vossos encantos
Vossas teimosias
Vossos percevejos
Vossa majestade

Quando te vi pela primeira vez
Me encantei com vossa sutileza
Me encantei com seu olhar
Já subi tanto degrau
Que estou ficando cansado


Sei que vossos encantos estão tomando conta de mim
Sei que já faz parte da minha vida
Mesmo que distante
Sei que cai de muito hiato por ai
Sei que tropecei com meu colírio viajante


Nas idas e vindas
Eu vi que posso deixar meu paraquedas com você
Não irei te alcançar
Porque você me alcançou de uma tal maneira
Que eu sei que é você


A minha grande procura para a minha felicidade
Juntos eu e você
Com vossos encantos
Que me deixa com vontade de estar com você
Nunca diga nunca
Diga sempre amor...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...