quinta-feira, 9 de maio de 2013

PIMENTA

Como arde!!!!!
Mas arde como fogo
Eu sei que isso me faz pensar em algo
Algo que me provoque uma sensação de prazer
De loucura


Comovendo o meu ser estético
Declinando o meu encanto
Movendo o meu estigma
Dando prazer as minhas loucuras


Colocando em cheque o meu hormônio
Fervendo o meu ápice
Borbulha com muito tesão
Viabilizando muita sacanagem
Cheio de prazeres além do que se imagina


Tocando seu corpo magistral
Seus toques em meus seios
Sua boca na minha vagina
Seu tesão à todo vapor



Com muito prazer
Com muita loucura
Fazendo de tudo que pode ser feito
Com o calor da pimenta
Que te enlouquece


Meu vulcão está em erupção
Meu libido está mais caliente
Mais fervoril
Com mais pimenta
Com mais força


Colocando seu estigma
Para fora
Soltando sua selvageria
Encantando


Vivendo seu carma
Indo para o ataque
Cobrindo seus desejos
Jogando pimenta


Aprendendo como se faz ferver de verdade
Uma relação
Com muito prazer
Seu corpo anestesiado
Querendo muito mais


Depois de acordar
Depois daquela noite de sexo
Nada mais tendo ao seu lado
Uma pimentinha que te enlouquecerá


Toda vez que você for precisar
Ela é o elixir da vida
Elixir do tesão
Elixir do prazer


Vivendo cada dia da sua vida
Com mais força
E com mais fogo



Um comentário:

  1. Adorei ... sem mais vc descreveu muito bem o quanto ela cai bem.
    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...