sexta-feira, 10 de maio de 2013

MUTILAÇÃO

Você quer me ferrar mesmo
Quer acabar comigo?
Então acaba logo
Quer me rasgar?
Então me rasga
Como uma folha de papel
Mas rasga mesmo, com vontade!
Me fura de uma vez
Acaba logo com isso


Me pendura com força
Bate bem forte
Isso, mesmo
Com força mesmo
Sem dó

Me amarra nesse ferro
E me chuta
Me chuta como se eu fosse um nada
Faça isso, porra!!!!!


Vou tirar do meu bolso
Essa gilete super afiada
Me corta meu corpo todo
Quero que sangre muito
Faça com raiva


Lá em cima da mesa
Pega a Anfetamina
O Formol
A Heroína


Agora, mande eu tomar isso tudo
Prenda os meus braços
Injeta a merda dessa heroína logo!!!!


Está muito fraco isso
Precisa melhorar
Nada me afeta
Já sei!!!
Pega aquele pote que está do seu lado esquerdo cheio de cacos de vidro
E manda eu engolir
Ai sim, assim que eu gosto


Perfeito!!!!!!
Agora prende os meus dedos nessa guilhotina e manda vê
Tira logo
Manda vê
Arrebenta!!!!
Isso!!!
Faz logo, porra!!!!!!
Inferno!!!!!


Agora que estou melhor
Vou me levantar
E vou trabalhar
E preciso comer
Estou com sede também
E preciso de férias
Esse trabalho está me matando
Fui...


FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...