terça-feira, 21 de maio de 2013

CORAÇÃO CONGELADO, CÂMARA CRIOGÊNICA

Meu coração quis levantar
Para tomar um ar puro
Mas para variar foi em vão


Eu tentei de tudo
Mulheres pela internet
Par perfeito
Facebook
Orkut


Um monte da vida real
Que eu conheço ou que acabei de conhecer
Eu sinceramente não sei mais o que fazer
Vou deixar o meu coração congelado por 20 anos
Pelo menos vou parar de sofrer


Eu faço amizades com facilidade
Então qual é o meu problema
Cacete!!!
Eu só ouço das mulheres que elas  gostam de mim como irmão
Como amigo, melhor amigo, mas quando é para ter algo sério, todas fogem
Dizem que são minhas amigas e que eu estou confundindo a amizade
O que adianta ser uma pessoa legal uma pessoa que faz as pessoas rirem com as minhas besteiras, que sempre dou conselhos, aquela pessoa amiga que as minhas amigas podem contar
E aquelas que eu conheço pela minha vida,aqueles em barzinhos, em baladas, em festas, elas me amam, mas me amam como amigo não como homem.


Eu não sei mais o que fazer, eu faço doces, faço batidas, lavo roupa, sei cuidar de uma casa, sei ser carinhoso, faço massagem, falo de vários assuntos, faço palhaçada, e o que adianta fazer tudo isso?
Que mulher não queria um homem assim, um homem 100% fiel, que não fala mentiras, bom, eu chego a uma conclusão que eu nasci em momento errado, só pode ser isso
Bom, meu coração vai ser congelado
Vou para uma Câmara Criogênica e digitar
Congelando o meu coração por 20 anos
Data de hoje 21/05/13
Data que vai ser descongelado  21/05/33
Até a segunda ordem
Meu coração ficará congelado

(FIM)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...