quarta-feira, 8 de maio de 2013

REJEIÇÃO POR MULHERES

Eu sempre tentei mulheres
Mas sempre levei fora
Muitas desculpas
Muitas dizem que gostam de mim como amigo
Que eu sou legal
Fazem elogios


Quando eu me interesso por alguma mulher
Eu por mais que eu exagere, eu vou a luta
Mas nunca consigo nada
Nunca consigo ter mais te 3 encontros
No máximo foram dois


Eu não aguento mais
Ai comecei a perceber que as mulheres não me queriam
Então eu parti para os homens
Eu tentei fiz cosas
Mas também nenhum deles querem algo sério comigo


Eu só quero ter algu´m do meu lado
Para poder dizer eu te amo
E poder ser correspondido
É só isso que eu quero
Parece que eu estou pedindo muito


Isso está acabado comigo
Quando eu recebo conselhos de amigos amigas
Eles sempre falam que eu vou encontrar alguém
Que enquanto eu menos esperasse eu iria achar

Eu estou esperando isso
Há uns 20 anos pelo menos
Mas eu estou no meu limite
Se eu saio com amigos eu vejo pessoas
Conheço pessoas
E na maioria das vezes, elas gostam de mim
Mas quando eu começo a gostar
Todas fogem

Eu falo sempre a verdade
Não minto
E sempre levo foras mesmo assim
Sempre vou ser a vela
Eu não estou mais aguentando
Quero apenas uma mulher que me ame como namorado
É só isso
S.O.S

Será que tenho que mentir para conseguir alguém que me ame?
Será que eu tenho que morrer para parar de sofrer assim
Será que eu pelo menos eu posso ser feliz ?
Eu estou explodindo
Não sei até quando eu vou aguentar 
Eu não aguento mais...


Um comentário:

  1. Geralmente o que um autor escreve se refere ao mundo que lhe cerca,as emoções vividas ou imaginadas... enfim me parece ser um desabafo válido.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...