quinta-feira, 23 de maio de 2013

FELICIDADE

Venha felicidade, eu te invoco
Que me traga o que eu mais quero nessa vida
Que venha as borboletas
Que venha as gaivotas, voando e me levando para o meu lugar

Eu já estou pronto para essa viagem
Nossa!! Como é lindo aqui de cima
É sensacional, sem palavras
Uma mistura de liberdade com alívio
Não dá para explicar !!!


Nossa!!!
É inacreditável !
Ei psiu!!
Eu estou ouvindo alguém me chamar
Mas como assim, tem alguém me vendo?
Ei psiu!!
De novo, caramba, será que... não, é besteira da minha cabeça
Sou eu, eu vim aqui para te conceder 4 pedidos
Nossa, que susto, você é o gênio da lâmpada?
Mas eu nem esfreguei nenhuma lâmpada!
Lâmpada está ultrapassada, o que me chamou, foi o seu coração e também porque eu fui com sua cara
Nossa, estou sem palavras
Pode pedir seus 4 pedidos e de uma vez só
Ok, então vou começar
Meu primeiro pedido é ...
Que o amor da minha vida, que ela perceba que os meus sentimentos são sinceros e que ala perceba que tudo que eu falei para ela é real, não é apenas uma confusão, e que ela pare e pense que ela olhe para os eu coração, olhe para o espelho e reflita que tudo que eu quero e que seu coração quer é a felicidade que eu mais quero e que se você reparar em si mesma, vai ver que sou eu quem vai elevar sua auto estima sua energia, seu carma, sua vitória
Pode continuar?
Sim, claro, continue
Meu segundo pedido é ...
Eu quero que uma amiga que eu conheci já faz um tempo e que na casa dela foi a primeira vez que eu experimentei tequila, e que por uma burrice da minha parte eu fiz merda, sabe, isso me incomoda muito, errar é humano, eu queria que ela me perdoasse, e que ela leia isso que estou escrevendo, e que ela, o irmão dela, a prima dela, todos, eu sinto falta, muita falta
Outra pessoa que eu também sinto falta demais, é uma amiga que estudou com os meus irmãos, e que até um certo ponto ela foi a minha amiga, era uma pessoa fofa, que me aceitou do jeito que sou, e de uma hora para outra ela simplesmente mudou, não fala mais comigo, e ela disse que era pessoal e que não queria mais a minha amizade, bom, mesmo assim, ela me odiando, eu gosto dela, sinto falta demais.
Meu terceiro pedido é ...
Uma amiga que estudou comigo num colégio de freira, há 25 anos atrás, e que até um bom tempo, nós nos eramos unha e  carne, mas depois por causa de um mal entendido ela sumiu, parou de falara comigo, eu sinto demais ,mas demais da conta , muita falta, em nossas conversas, e mesmo ela longe de mim, eu sentia perto dela.
Meu quarto pedido é ...
É reunir todas os amigos que eu estudei nos meus últimos dois colégios e que eu sino falta, reunir todos juntos, sei que muitos tem suas vidas, mas sabe o que eu queria era abraçar, olhar nos olhos de todos, e ter aquela coisa de volta, coisas que fizeram parte da minha vida, e que me faz falta
Já fiz os 4 pedidos
Eu ouvi atentamente seus pedidos e você é a primeira pessoa que não me pede dinheiro, ficar rico, que quer um monte de mulher, então, eu resolvi te dar mais um pedido,E
Nossa!!! eu não acredito, mas agora nesse momento eu não sei o que pedir, posso pensar um pouco?
Pode sim, enquanto isso eu vou realizar esses pedidos
Nossa!!! eu estou vendo aqui de cima, o amo da minha vida, jogando beijos para mim, fazendo um coração com suas mãos, e linda como sempre, nossa, que lindo isso
Ainda tem mais
Nossa!!! minha amiga , aquela que eu fiz merda, dizendo numa mensagem bem grande junto com a galera toda, que me perdoa, nossa, estou muito emocionado, meu deus...
Nossa!!! Eu estou vendo todos os meus amigos, uma porrada de gente, nem sei como eu conheço tanta gente assim , e estavam fazendo um churrasco, deu até fome agora, e todos acenando para mim, chamando a minha presença, nossa, estou literalmente feliz, não aguento de tanta felicidade, só falta eu descer e rever todos, ver o meu amor, as minhas amigas que me perdoaram
Que perfeito
Nossa!!! você está chorando?
Não, quer dizer, estou emocionado também, isso nunca me aconteceu
Você já sabe o que vai escolher no seu quinto pedido?
Já sei, sim
O meu quinto pedido é...
Ter as minhas poesias, poemas e meus contos publicados, quero que as pessoas quando lerem, ver  as mensagens que eu deixo nelas explícitas e que o diferente se torne realidade, algo que eu crio, que eu invento, que eu crio ajudem pessoas, se eu conseguir, sei que minha missão está  quase completa
Todo mundo lendo o meu livro, não estou acreditando que eu estou vendo, pessoas no metrô, no ônibus, nos carros, todo mundo lendo, muita emoção
" Sempre acredite em você, no seu 'eu' espiritual, que você vai longe , muito longe, e sempre siga o seu coração que ele é a chave de tudo isso"
Eu não acredito, que eu acordei então tudo que eu vi era tudo sonho, lógico, era muito bom para ser verdade, mas eu vou caminhar com a minha vida e quem sabe eu consiga, ou será que tudo que eu passei nessa viagem, é algum sinal?
Bom isso eu não sei se é, mas irei acreditar sempre que eu vou conseguir todos os meus sonhos virem realidade

( FIM)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...