sábado, 18 de maio de 2013

POUSO 54

Eu quero descansar
Num lugar bem tranquilo
Bem caseiro
E ser muito bem atendido

Bom, se seu problema for esse
Então pode arrumar suas malas
Porque seus problemas acabaram!!!
Sério?
Sério, eu conheço um lugar
Que é muito caseiro
Rústico com uma pitada de algo comteporâneo
Mas é muito grande
Com uma acomodação bem confortável
Você se sentirá em casa
Nem vai parecer que você está em outro lugar
Mas tem que ter respeito
Lógico
Um lugar com muita credibilidade
Porque eu conheço quem é o dono
Sério?
Na verdade é dona, minha amiga que conheço pouco tempo, 20 anos, bobagem!!!!!!
Nossa, então você sabe onde que fica?
Fica em Ubatuba, mais ou menos 2 horas e meia de viajem
Bom, eu aqui falando e ele fez suas malas e foi para o POUSO 54
E você vai ficar de fora dessa?
Então anota
www.pouso54.com
Lá vocês verão o paraíso de pertinho
Pouso 54, um paraíso bem pertinho de você
Não esqueça, venha sem pressa
E pode ter certeza que vai valer a pena
E outra, eles já estão funcionando
Boa estadia
Boa viagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...