sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEUSAS DA MÚSICA, A GRANDE MISTURA

Eu estava pensando em fazer uma surpresa para as minhas amigas e amigos, então pensei, algo inesquecível para mim e para ambos, o que vai acontecer, eu não sei, quer dizer, eu sei, lógico.
Vamos embarcar para essa viajem!!!!
Espero que meus amigos gostem...


Eu vou aproveitar que a minha amiga que mora longe, e que está vindo para sampa, e juntar a galera toda, para uma reunião aqui em casa, de boa,
Vou ligar para os dois Rodrigo, meus xarás, para a Gleicy, para Camila,Gabriela, para a Isa,Pamela,Dri,Adla,Deco,Juh,Bu e Vinicius eles nem imaginam que coisas irão acontecer, coisas boas, muitas surpresas, mas como eu sei que eles não vão acreditar em mim, mas tudo bem, vocês vão ver, olhem só

Bom, agora que vocês etão todos aqui reunidos aqui em casa, primeiro de tudo é uma honra em ter vocês aqui, um grande grupo, meus amigos.
E a Pamela, Rodrigo, Rodrigo,Gleicy,Camila,Isadora, Deco,Dri, Adla, Vinicius.
Tenho uma proposta para vocês
- Pode falar(Todos)
- É o seguinte, eu estou com uma van parada para levar nós todos ao um show, um show, super especial com nada menos que Amy Lee, Pitty, Harley Willians, Lzzy Hale
- Para de sonhar,Ro ( Isa)
- Você quer beber, você não está bem? ( Pamela)
- Você não anda bem( Gleicy)
- Para de  ficar viajando na maionese,velho!( Rodrigo.T )
תפסיק לדבר חרא (Deco) 
 - Não viaja, meu (Rodrigo)
- Ro, não viaja, tudo bem que está bem engraçado isso que você disse( Gabriela)
- Sem comentários "risos" ( Adla)
- Pô, Rô, não viaja, não viaja( Dri)
- Eu vou contrariar todos, eu acredito em você "risos"  ( Camila)
- Nem vou falar nada " risos" (Bia)
- Só você mesmo, meu irmão( Kika)
- Não vou falar nada " risos" ( Juh)- Nada a declarar ( Bubu)
 - Pô, o que você bebeu, rô( Vinicius)
- Não vou falar nada, porque aqui todos falaram, você é um fanfarrão( Marcus) 

Eu deixei todos falarem, eu sabia que vocês todos iam dizer isso, mas tudo bem, eu vou ficar queto, e que eu estou chocado no que eu ouvi,eu vou fumar um cigarro e quem quiser me acompanhar, eu aceito a companhia, porque depois de fumar, meu celular vai tocar, vou ter a resposta se poderemos ir ao encontro, ao show, a van já está aqui na porta, só estou esperando um ok.
Enquanto eu estou fumando, quase todos, estão fumando, e falando, dando risada, eis que eu acabo o meu cigarro e que um celular toca
 Ficou um silêncio por 2 segundos
E logo em seguida,todos ao mesmo tempo disseram:
- Tem um celular tocando!!!!(Todos)
Todos percebem que não é nenhum dos celulares deles, e sim o meu celular que está tocando
Bom, como eu sei que é o meu celular que está tocando, eu me dirijo á mesa e o pego
- Amigos, eu vou atender o telefone e já volto, vou no banheiro também.

- Está pronto tudo por ai ?
- Sim, aqui está lotado de gente, e elas estão todas aqui inclusive as duas surpresas
- Perfeito, vou avisar que já está tudo pronto e  logo estaremos todos ai
- Então até daqui a pouco
- Até!

Enquanto isso, voltando onde meus amigos estavam...

- Posso saber o que vocês estavam falando? aposto que estavam falando mal de mim!!!!?
- Nós falando mal de você, magina ( Rodrigo T, Bia, Gleicy)
- Bom, já está tudo certo, vamos indo, estão esperando nós, daqui a uns 30 minutos chegamos no local
- A porra está ficando séria ( Pamela, Gabriela, Isadora, Camila,Juh,Adla, Bubu,Kika)
- "Eu vou falar bem baixinho, para ninguém escutar, elas nem imaginam que a porra é seria mesmo, elas só vão saber lá onde vamos, eu só quero ver a cara de todos quando virem"

Mas quando eles viram que a coisa era séria, as minhas amigas Pamela,Isadora e Kika meio que mentoras, como elas me conhecem a bastante tempo, e ai elas já colocaram ordem na galera,dizendo para todos irem ao banheiro e que estavam atrasados
Não demorou nem 2 minutos para todos estarem prontos e já quererem ir para a van que já estava na porta esperando.
Quando todos entraram na van, e todos estavam com a corda toda, muito como eu posso dizer, muito elétricos.
Do nada vieram a mim, Pamela, Kika, Rodrigo.T e Isadora e perguntaram
- Ro, fala só para nós, onde você está nos levando é para uma balada que vai tocar todas essas cantoras, pode falar a verdade!!!?
- Quando chegar, vocês vão ver, eu não falo mais nada e também vocês não estão areditando em mim, quando chegar, vocês verão.
Quando finalmente chegamos ao local, todos não sabiam onde colocar a cara, porque eles estavam vendo que não se tratava de uma balada ou algum barzinho era simplesmente uma casa de show, e das grandes.
Quando todos desceram da van, eu percebi que todos não acreditavam onde estavam, não tinham caído a ficha.
Eu disse para eles me seguirem, eu os levei para o Backstage, lugar que eles ficariam, e disse que ia falar com a galera e que em minutos eu ia chamá-los.
 - E ae galera, está tudo pronto?
- Pode chamar seus amigos, está tudo pronto!!
-Ok, vou lá pegá-los então
 É chegada a hora, o momento que eu e que todos estavam esperando, aquele frio na barriga, eu estou indo onde eu os deixei e ir para o lugar vip que eu  deixeu reservado.
- Galera, vamos, já está tudo pronto
As meninas, estavam lindas como sempre, e estavam numa euforia misturada com ansiedade, nervosismo, mas eu disse, calma todo mundo, que agora que começa o grande dia de vocês.
A Pamela, a Isadora, a Bia, A Juh, a Bubu, a Gabriela, a Dri, a Kika,a Adla,a Camila, A Gleicy e a Kika, e os meninos, Rodrigo T, o Rodrigo, o Deco e o Vinicius, Marcus.
Estava um barulho infernal, e estavam todos esperando o grande show, Paramore, Hallestorm,Pitty, Evanescence, tudo junto, muita emoção. 
Vieram até amim,a Pamela, a Isadora, A Dri, , a Kika( Minha irmã)  falando que o show estava demais, e que estava demais, não conseguiam nem falar direito, mas logico que elas me cobraram sobre as duas surpresas, bom eu disse, que no momento certo iria acontecer.
O Show estava demais, e cada um tocou 5 músicas, e bom, até que eu estava curtindo o show, e alguém me cutuca, e quando eu viro para trás para ver quem é, eis que eu tenho uma surpresa, sim, ela ela, o amor da minha vida estava lá, não sei como mas estava, mas ai eu pensei, só pode ter sido a Pamela que deve ter falado com ela, para ela vir, mas como ela veio isso eu nçao sei, mas eu não sabia onde colocar a minha cara.
- Oi meu, amor, que surpresa, eu não sei o que te dizer
- Oi lindo, sua amiga Pamela que disse que você estava aqui e que eu estava com saudades
- Eu nem vou perguntar como você veio parar aqui, mas o que importa é que você está aqui comigo, junto com os meus amigos.
Momneto emo agora
- Own!!!!!!!!
- Que cut cut!!!!!!
Depois de nós dois darmos aquele beijo bem demorado, nós dois como muito amor e meus amigos vendo aquela cena, e muito felizes que eu estava com alguém, alguém que eu amo de verdade
- Amor, me fala uma coisa, foi a Pamela que te ligou né,ela que disse para você vir para cá?
- Sim, meu amor, foi ela sim, ela ligou para o amigo dela que é meu amigo também, e cá estou eu aqui com você
- Depois eu vou querer saber de tudo
- Está bem,meu amor
O momento que todos estavam esperando está chegando, o show , a primeira parte já está no final, então, amor, você quer ir comigo para que a surpresa aconteça  ?
- Claro, meu amor, eu vou sim
Chegando lá, digo, onde o quadro de luz estava, um quadro grande, o meu amor me pergunta?
- Amor, você vai desligar a luz e deixar todos no escuro?
- Não amor, até que parece que eu ia fazer isso, meio que na cara, mas esse quadro de luz que eu estou não é um simples quadro de luz, tem algo atrás dele, olha aqui, tem uma chave que eu e você vamo colocar para a posiçao On, e que depois quando nós voltarmos para o palco eu você e meus amigso verão com seus próprios olhos.
- Nossa!!!! meu amor, quanto mistério!!!!
- Amor, você está pronta para apertar o botão comigo?
- Sim, amor, então,um , dois e já
- Botão apertado, agora vamos voltar ao palco e você e nossos amigos, e você ai que está lendo tudo isso, se prepare que é sensacional.
- Vocês demoraram, né, o que estavam aprontando( Pamela,Dri, Kika,Isadora,Bia, Camila, Rodrigo T, Vinícius, Deco, Gleicy,Adla,Juh,Bubu,Marcus,Rodrigo)
 -Nós não estavam fazendo nada demais
Estava aprontando a surpresa apenas
Enquanto isso, a Pitty estava acabando o show com Teto de vidro, mas sera mesmo que o show iria acabar?
- Amigos, quero que vocês contem até dez, após isso , vocês verão o que vai acontecer
Todo mundo contando
Após todos contarem até dez, eis que o público que estava ali junto de nós, ficaram parados, sem reação nenhuma, como se estivessem congelados, bom, quem ia chamar as surpreas nada mais e nada menos que a Pitty, sim, minha gemte, ela que vai ter a honra em chamá-las.
Eis que meus amigos meio que percebem que só eles estão vendo aquela cena, que o público é mero sei lá o que, bom, eis que a Pitty está com a palavra e ela é que vai chamar primeiro uma depois outra.
- Bom, eu Pitty , estou muito emocionada, ter cantado junto com essas feras do rock, bom, que ainda estão por vir, que eu vou chamar para esse show, eu já cantei para um público enorme, ja cantei para o publico pequeno, mas no mesmo dia, isso acontecer, bom , é algo mágico, e sem palavras, e vai ficar para a história, eu chamo para o palco e para "quebrar" tudo :
Alanis Morissette
chega mais, Alanis!!!!!
Eu sei que eu vi minha gente, meus amigos estvam com seus olhos marejados, todos , mulher chorar de raiva ou de emoção é normal, mas homem , chorar não é tão fácil assim, mesmo que ninguém assume, eu vi, estou vendo, vocês não tem noção, como está lindo, como está de arrepiar, bom, a Alanis, tocou 6 musicas e todos indo ao delirio, mas ainda tinha o grande fatality, o frande fechamento desse grande show, 
Eis que a Pitty junto com as nossas deusas do rock, todas juntas e só esperando ela vir, aquela que tem um som único, pop, e inesquecível, numa pegada ,mais light, mas também emocionante, para mim, não da para falar mal, ela foi a única excessão que eu abri aqui, bom, Pitty, pode chamar, manda vê.
- Obigado, Rodrigo, sabias palavras, bom, eu aqui junto com vocês, e poder dividir isso, sem palvras, bom, eu estou emocionada, mas ainda tenho força, eu chamo para o palco, ela, Bonnie Tyler
Todos não esperavam que fosse ela, acho que ninguém aqui imaginava, bom, todo mundo cantando Total Eclipse of the heat,Amy Lee, Halestorm, Paramore, Pitty, Alanis Morissette, cantando juntas, Total Eclipse of the heart, não tem palavras, simplesmente
Depois eu levei todos os meus amigos para conversar com elas e nossa, foi uma tietagem daqui, uma lágrima dali, mas tudo mundo feliz, e conversando, e depois fomos todos comer, tomar umas, sabe como é, o show acabou, mas a noite ainda não, ficamos até 5 da manhã, naquele dia, que para todos foi inesquecível, e que é lembrado quando nós estamos reunidos, ficará marcado para sempre em nossas vidas.
Não tenho condições de falar mais nada

( FIM)


 

Um comentário:

  1. Uaaaal, mas que história!! ><

    Pensei que a Pitty iria chamar a nossa futura banda pra tocar junto com ela.. xDDD

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...