terça-feira, 21 de maio de 2013

VIAGEM NO TEMPO OU TEMPO DE VIAGEM, TUDO A MESMA COISA!!!

Eu aqui triste sem rumo, mas pelo menos eu estou aqui em casa de boa, mas quando eu estava ouvindo minhas músicas no meu fone de ouvido, que quando eu fui ao banheiro, ouvi a campainha
Acho que ninguém vai imaginar o que irá acontecer, apertem os cintos e vamos nessa...


Eis que abro a porta e é a policia, eu pergunto, o que aconteceu?
Eles me respondem, me perguntando
Você que é o Rodrigo Domingues?
Eu respondo, sou sim
-Você está preso
- Preso, eu!!!!
O  que eu fiz!!!!!!???
- Você foi denunciado por estar ouvindo música alta no fone de ouvido
- Como assim!!! isso só pode ser brincadeira, e de mal gosto
Ps: e o mais engraçado é que nesse dia, não tinha ninguém da minha família aqui em casa, nem meus pais e nem meus irmãos
- Você está preso e pode nos acompanhar até a delegacia
( Chegando à delegacia )
- Está aqui o meliante, que foi denunciado
- Eu não fiz nada, estava eu de boa, ouvindo música em minha residência, ouvindo
 Sixpence None The Richer- There She Goes , Stone Sour - Do Me A Favor, Misfits - Saturday Night, Kings Of Leon - Radioactive , se eu estivesse ouvindo funk, blz, mas não, estava ouvindo um som que eu curto, mas tudo bem
Vou chamar meu advogado, quer dizer, meu deus, minhas amigas que são advogadas, minha mãe que também é, quem ouvir essa mensagem, me ajudem, eu não fiz nada de errado
- Enquanto sua ajuda não chega, você vai ficar preso no Quarto Branco
- Bom, eu num quarto branco, isso só lembra que eu estou entrando no Big Brother, se for, pelo menos deve ser alguma prova de resistência.
- Cala a sua boca!! você vai entrar no quarto e ordens são ordens, entendeu?
- Na verdade eu não entrei no quarto, fui arremessado
Eu não estou enxergando nada aqui
Será que eles me doparam!!? do tipo um " Boa noite cinderelo" , sei lá, vai saber.
 Que merda, eu não vejo nada aqui, mas espera, está sumindo o branco
 Que coisa mais doida parece meio que uma névoa
E estou começando a ver algo
Bom, eu vejo que estou numa casa
E nossa, quase que caio dentro da piscina, eita
Espera eu estou vendo uma área com uma churrasqueira ampla
Vou virar para o lado e vejo um canil
E quando eu me viro por completo, vejo uma escada
Vou subir e para ver onde vai
Que me leva a uma garagem, grande, que cabem 4, 5 carros
Espera um pouco, não é possível!!!!!
Estou drogado, ou sei lá
Não é possível!!!!!
Eu conheço esse lugar, essa casa
Eu estou na casa das minhas primas, é isso mesmo produção????
Bom,eu não sei se elas vão vir para cá, ou se estão em outro lugar
Mas se elas vierem, o que eu vou dizer, que entrei na casa delas assim do nada
E explicar o que houve, elas não iriam acreditar!!!!!
Estou ouvindo barulho, me parece que sejam minhas primas chegando em casa
Eu não vou me esconder, e porque eu faria isso, mas eu sinceramente não sei o que fazer
Enquanto isso...
- Nossa, meninas, eu (Ma) vou ficar lá embaixo, na piscina deitar na poltrona e ficar no meu celular jogando jogo no cel e entrar no face
- Eu vou aproveitar e ...
Primo!!!!!!!!!
Como assim!!!!!!!!!
Meninas venham aqui agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não acredito, que você está aqui, e como que você entrou e como você veio parar aqui!!!!????
Espera as minhas irmãs virem( Juliana, Luciana)  a (Thais) também está aqui, daqui a pouco vão vir, a (Cacá) , o ( Edu),  a (Renata) a (Samanta) e a (Vitória)
Então eu vim em uma hora maravilhosa e num dia sensacional, reunião de família, nossa!!!
a (Cáca) o ( Edu),  a (Renata) a (Samanta) e a (Vitória) mais a (Thais) e ( Juliana, Luciana)
Estão surpresos, e a primeira reação foi dar um abraço em mim, e  todos estavam chorando de emoção.
- Eu vou contar como eu vim parar aqui
E eu estava ali,vendo todo mundo chorando, todo mundo, até o ( Edu), depois de tomar um copo de água, e todos estavam tremendo, do tio, não acreditavam que eu estava ali, nem eu acreditava
Gente, eu vou contar como eu vim parar aqui, mas eu sei que vocês não vão acreditar, mas eu sempre falo á verdade, então vamos lá
Após ter contado tudo, e ainda todos assim, meio sei lá, a ficha ainda não tinha caído
E depois , bom, depois todos vieram dar um abraço bem forte, todos estavam emocionados
Depois ficamos com fome e a Juliana, disse que ia providenciar algo bem gostoso para todos nós
Ai eu não sei porque , eu olhei para aquela churrasqueira e  pensei :
' Bem que podia ter uma picanha bem suculenta , um baby beef mal passado, e não todo dia que eu venho aqui e também não é todo dia que eu venho do jeito que eu vim'
E não é que meu pedido foi concedido!!!!
Estava tudo com muita fartura, muita carne geladeira cheia de cerveja e refrigerante, salada de monte.
A Juliana, como ia comprar alguma coisa para  todos comerem, não acreditava naquilo que ela estava vendo e disse logo em seguida
- Cancela as compras que eu estou com preguiça!!!!
Depois que todos estavam se servindo, ainda sem acreditar, sentaram todos ao redor da piscina, e comemos, e eu via todos com aquele olhar de sem saber onde pôr sabe, estavam tão felizes!!!!
Após todo mundo comer, ainda tinha a sobremesa, muito sorvete, estava tão bom, na companhia das minhas primas e do meu primo, nossa!!!!
Depois conversamos, todos queriam saber como eu estava, como andavam meus país, e irmãos, e ai ficamos conversando, tomando uma cerveja ali, um refri acolá,todos ali reunidos, algo que estava ali muito emocionado.
Ficamos conversando por horas, e ai estava tudo bem, que toca o meu celular, e só fui perceber que estava no meu bolso quando tocou, estava muito sei lá, não sei o que dizer como eu estava
- Oi, que aconteceu?
- Oi amor, eu estou com saudades e tenho uma noticia para te dar, mas só que pessoalmente
- Estou indo, amor, não sei como, mas eu vou
- Venha logo
- Te amo
- Te amo
Após ter desligado o meu celular, eu vi que tinha lago piscando no meu bolso direito da minha calça, e ai eu coloquei a mão no bolso para tirar e vi que parecia um Pager, aqueles de antigamente, com  um visor dizendo:
"Você tem 10 minutos para ir embora"
Quando eu dei a noticia que tinha que ir embora  em 10 minutos, todos fizeram um coro
"Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! "
Minhas primas, bem que eu queria ficar, mas tenho que ir, mas virão outras oportunidades
Bom, dá próxima vez que eu vier, eu reparei que não estão o ( João) e a (Mirela)
Com os meus olhos lacrimejados e de todos também, eu disse, bem alto
" Eu amo vocês"
Depois que eu disse vieram todos me dar um abraço coletivo, nossa, foi muita emoção
E faltava 1 minuto para ir embora
Eu disse, primas, eu amei estar com vocês hoje, e não sei como eu vou vir se vou vir com meu próprios pés ou se vou vir como eu vim hoje, o que importa é que virei
Ninguém conseguiu falar nada, eu via nos olhos de todos, que ficou um gostinho de quero mais
Mas infelizmente eu tinha que ir
E que logo em seguida, eu fui sugado de volta, eles vendo a cena e chorando, chorando muito, mas de saudades.
Aqui estou de volta dessa viajem, doida, e que terminou de um modo que eu não esperava, acho que ninguém esperava.
Enfim, espero que eu volte, e que estejam todos


UM OFERECIMENTO:
TREZANAS
O PRAZER COUTRY DE VESTIR

( FIM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...