quarta-feira, 29 de maio de 2013

MULHERES FUMANTES 6, O GRANDE SUSTO

Deixa eu me apresentar, sou Paula, tenho 23 anos, trabalho com eventos, ganho muito bem, gosto do que faço, e sou fumante, fumo desde os meus 14 anos, eu amo fumar, acho lindo ver mulheres que fumam, tenho um fetiche enorme.


Eu acabei de chegar em casa, agora vou à varanda ver as estrelas, e fumar um cigarro para relaxar, nessa linda noite estrelada
Mas que eu vejo, mulheres lindas caminhando e fumando, como são lindas, loiras, morenas,mulatas, ruivas, eu aqui apenas observando, mas que vontade de sair.
E o pior, eu tenho amigas que eu gosto muito, e na maioria são ex-fumantes,e as poucas que fumam, estão tudo viajando com seus maridos, namorados, namoradas, mas tudo bem, vou ficar aqui fumando, admirando as pessoas, digo,as mulheres fumando, mas quem sabe eu acho alguém, quem sabe...
Quando eu estava aqui só, fumando meu cigarro, curtindo a lua, eu vejo do outro lado meninas fumando e eram 4, como daqui não dava para ver, se era novas ou não, então eu do meu prédio, gritei e as chamei para virem mais perto, logo em seguida, eu vi que não eram menores de idade, pelo que eu estava vendo, mas como eu queria ver de perto, eu disse, meninas!!! eu vou descer, esperem um minuto.
Quando eu estava com as meninas, nossa, foi melhor que eu esperava, porque elas também eram fetichistas como eu, muito bom isso, vocês não tem noção.
Quando eu estava com elas, a Rafaela(20 anos), a Jéssica(20 anos), a Bruna(22 anos), e a Giovana(24anos), todas lindas.
 Eu comecei a conversar com elas, e percebi que eram todas do bairro, e que eram lindas, mas será que eu as chamei para dentro do meu apê? mesmo não as conhecendo direito?
Bom, eu como eram lindas e elas gostaram muito de mim, no começo da conversa, então, eu as convidei para virem em meu apartamento, ainda bem que eu tinha coisas para comer, e tinha algo para oferecer para as minhas novas amigas.
Vocês acham que eu sou boba de não deixá-las  entrar em meu apartamento?
Lógico que sim, não sou boba, não ia perder isso, e além do que eu moro só e sou maior de idade.
Antes que eu já ia me esquecendo, todas elas avisaram seus pais que estavam em meu humilde apartamento, dei o número daqui, endereço tudo direitinho, não queria problemas para mim depois.
Nós estávamos bebendo, e estava com o som logado bem baixo, aquele som ambiente com essas minas aqui meu deus, parece que eu estou na lua, elas aqui fumando lindamente, muito sexy,o bom disso é que eu estou solteira, e  também para  a minha surpresa todas elas também estavam solteiras.
Está bem, eu vou falar, eu fiquei com todas elas, não era para falar, mas eu fiquei e todas me amavam, mas tinha uma que tinha aquela pegada nervosa, eu estou arrepiada aqui, mas ainda eu não vou falar quem é, adoro fazer suspense.
Estávamos todas nós conversando, e lógico, algumas trocas de olhares, mas estava tudo bem até que, ouvimos barulho de tiros, e como nós éramos todas curiosas, fomos todas para ver o que era
Como estávamos todas meio bêbadas, e não estávamos se importando, então fomos para ver o que estava acontecendo.

Qual  foi o susto que elas levaram?
Qual delas é que Paula, está apaixonada?
Será que tudo terminou bem ?
Tudo isso vocês verão em...


Continua...
Em MULHERES FUMANTES 7, RESPOSTAS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...