terça-feira, 11 de setembro de 2012

A DOR

A dor que me paira em meu peito
Que destrói meus pensamentos
Que pacifica minha angustia

Que não sai dos meus hormônios
Que quer acabar comigo
Que me julga
Que de tão incessante



Não consigo viver
Quero minha vida de volta
Quero poder respirar
Poder ver as borboletas


Quero poder ver a calmaria
Com minha esquadrilha
Pegando meu maestro
Poder juntar os cacos


Sem sua companhia
Eu não vou conseguir
Sei que estou a ver navios
Sei que não quero que minha vida fique estagnada


Minha vacina não veio
Meu remédio esta em falta
Meu orgulho foi parar nos pés do inferno
Meu desejo se foi


Minha  cabeça está por um fio
Meu coração quer parar de sofrer
Sei que é difícil
Sei que um vulcão quer me levar


Que frio, que vento
Quero viver
Em paz com minha vida
Com meu luar
Com minha grandeza de ser feliz
De ser eu, de ter meu ego de volta


Tenha piedade
Tenha igualdade
Tenha claridade
Tenha muita vontade



Sei que preciso subir um degrau
Mas parece que está muito longe de isso acontecer
Sei que quero poder planejar
Poder voar com minha próprias pernas


Sei que quero
Mas não consigo caminhar
Quero minha vida de volta
Quero minha vida de volta
Minha vida de volta...




Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...