sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TEMPO

Há muito tempo eu te conheci
Mas só depois de meses eu percebi que te amo
Mas nossas vidas mudaram o vento
Simplesmente saímos de sintonia


Mas eu percebi que sou refém dos meus sentimentos
Sou assim mesmo
Eu sei que mudei, que mudei para melhor
Sei que posso seguir minha vida


Mas sei que vai faltar você para a minha vida inteira
Sei que nosso relógio biológico estão em sentido contrário
Mas sei também que você ainda não me deu aquela chance
Aquela que você quer dar, mas têm medo de gostar
Se eu tentei, você também pode tentar...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...