sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MEU SONHO É ...

Meu sonho é caçar borboletas
Caçar minha felicidade
Obter minha esperança
Estar encantada pela vida


Curtir meus amigos
É poder extravasar sem que pessoas se choquem
Quero poder mudar de nome, mudar de estilo
Quero estar com minhas amigas, meus pilares
Quero estar com meus amigos, e suas pilastras


Quero estar com com pessoas que eu amo
Com pessoas que eu conheço pessoalmente
E pessoas que ainda não conheço ainda
Quero estar linda e poderosa e que o resto se exploda


Quero estar feliz, quero poder ser feliz
Quero compartilhas segredos e confissões
Quero estar com minha família de amigos
Meu melhor presente


Sei que ainda sou menino, mas têm uma menina
Que quer sair, está bem complicado
Mas sei que tenho que lutar, mas está muito difícil
Esse é o meu destino
Essa é minha vida



Aos meus paços largos
Sei que tenho amigos
Mas sinto falta de muito que estão espalhados
Meu coração é grande, não esqueço de nenhuma


Mas sinto falta daquelas que foram por um tempo amigas
Mas eu sinto falta, muita falta
Quero muito poder dar aquele abraço
Poder falar besteiras, fazer rir e fazer chorar com minhas histórias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...