segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CAIXA 2

(Num escritório onde ocorre muita sacanagem e muito dinheiro por baixo do pano)


- Vamos trabalhar, e vamos parar de ficar conversando 
 Vamos parar de ficar de braços cruzados 
 Já que vocês não querem trabalhar, pelo menos fingem que estão no computador 
- Está bom ,vamos fazer o que o nosso chefe está mandando ?
- De jeito nenhum, eu não vou obedecer ninguém e além do que sou funcionário publico e que 
Se foda o resto, não estou nem ai 
- Eu também não vou fazer o que ele está pedindo, estou cagando e andando para todos 

- Agora fiquei com medo!!!!! nossa agora eu vou tomara um cafezinho com o dinheiro de muitos trouxas 
E também vou ligar a televisão aqui e assistir a sessão da tarde que eu ganho mais 
 - E outra, eu só não ponho fogo nessa merda, porque amanhã têm que estar bem arrumado para eu vir aqui  
Trabalhar muito sabe 
Só eu que trago baralho para  nós jogarmos , trago carne do churrasco que nós fazemos aqui nesse grill
É maravilhoso tudo isso, faço isso e ganho por isso 


- Amanhã será o meu dia de trabalhar 
Vou ter que fazer coisa para cacete aqui 
Para vocês terem um noção, vou pegar o telefone da empresa
Não estou nem ai, não sou eu que vou pagar mesmo !



Eu vou ter que ligar para umas prostitutas 
Vou ter que ligar para o fornecedor de bebidas e de drogas 
Tenho muito trabalho para fazer 
E quem disse que nós não trabalhamos por aqui !



- Ai é da boca de fumo ? 
- É sim 
- Eu queria encomendar meio kilo de maconha e 100 gramas de pó 
 Entrega aqui na firma, é de boa , fala com o porteiro 
- Perfeito, como vai ser a forma de pagamento ?
- Vocês aceitam cartão de credito ? Queria também nota fiscal paulista 
- Perfeito,manda seu cpf, mando sim 
- Mando por sms



- Agora sou eu que tenho que trabalhar aqui 
Vou ligar para as putas 
- Alô , ai é do puteiro ?
-Sim , o que vocês desejam ?
- Manda 10 meninas bem gatas 
- Quanto que sai o pacote ?
- Sai por 10000 rais 
- Perfeito, negócio fechado 
Quado elas chegarem , eu mando o dinheiro 
- Daqui a 1 hora e meia ,elas estarão ai 



- E ai galera  todos estão cansados, eu sei 
- Queria pedir que vocês pegassem para mim, o Caixa 2 que está na minha sala
- Porra chefe, agora você falou nossa lingua
- Vamos lavar mais dinheiro, sensacional



- Deixa eu colocar ordem nessa empresa
- Cade o filho da puta, cretino , imbecil que eu estou chamando aqui feito um idiota 
Caralho, viu !
- Eu estava ocupado, desculpe 
- Ocupado o cacete ! , o que é mais importante, eu ou o que você estava fazendo ?
- Desculpa
- O que você estava fazendo?
- Eu estava aplicando a lei, estava aplicando multas de trânsito 
- Caralho, agora virou marronzinho, seu merda
- Eu gosto de mandar, aplicar multa 

- Depois eu falo com você
Vai ouvir muito,mas depois eu falo 
Tenho que fazer coisas
Esperar as putas e as drogas chegarem


- Cadê as putas, caralho
Estou puto aqui, porra !!!
( 10 minutos depois)
- Finalmente chegou as drogas  e nossas putas
- Nossa ! que meninas lindas e gostosas
- Antes de vocês irem para os finalmente com essas putas e fumar e cheirar
Pega o Caixa 2 para mim, falaram que iam pegar e não pegaram 
- Eu pego, antes de me deliciar
- Está em cima da prateleira, no lado esquerdo 
 ( Na sala do chefe )

-Nossa, que caixa pesada, o que sera que têm dentro dela
Quer saber, vou abrir e ver 
( Abrindo a caixa ) 
- Ele fez todo esse estardalhaço para ter uma porra de uma pedra preta 
Que palhaçada, vou entregar essa merda para ele
- Que caixa pesada, chefe 
- Eu sei, está bem pesada , eu sei disso 

- Eu sei que vocês estão curiosos pra saber o que têm nessa caixa 2
- Eu falo de boa o que têm, mas com uma condição ?
- Pode falar , chefe 
- Me dá um cigarro de maconha e algumas gramas de pó 
Também quero  participar dessa festa 


( Algum tempo depois )



- Pronto, agora estou bem agora 
Vou revelar o que têm na caixa 
É simples, essa pedra, é uma pedra falsa, 
( abrindo a falsa pedra)
 Têm um  monte de coisa, como brinquedos eróticos 
Muitos vibradores, isso eu coloquie pra deixar pesado de propósito 
Porque o principal ainda vocês não sabem o que ainda têm por vir


( Depois de todos usarem suas drogas e comerem as prostitutas )
- Ninguém está curioso para saber o que têm nessa caixa 2 
- Estamos sim, lógico 
- Olhem, aqui dentro dessa caixa têm uma bomba que vai explodir daqui a  3 minutos 
Eu não sou daqui
Sou de outro planeta 
E a minha função era quebrar essa palhaçada  aqui 
 Eu peguei todas as drogas de vocês 
O que vocês cheiraram,  não é droga, e sim açúcar que eu troquei 
e a droga verdadeira, está comigo e agora eu quero ver quem é o trouxa aqui 
Quem é o imbecil aqui 
Seus manés, filhos da puta
Daqui a 1 minuto, tudo isso vai para o ar 
E eu estou indo embora agora, seus bostas
Quem é que obedece aqui !!!
Fuiii

"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"


"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"


"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"




"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"

"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"





"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !" 
"Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"
"Ka-boom! Ta- bum !"   "Ka-boom! Ta- bum !"  "Ka-boom! Ta- bum !"



- Quem é o trouxa aqui
Todos morreram e eu aqui 
Com minhas mulheres e com minhas drogas e estou de bem com a vida 
" Chupa todo mundo "
 " Chupa todo mundo "
 " Chupa todo mundo "
" Chupa todo mundo "
 " Chupa todo mundo "
" Chupa todo mundo "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...