quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CRYSTAL LAKE



Em um acampamento que tudo pode acontecer...

- Oi galera, estou tão feliz por conseguir reunir vocês
Muita gente, eu não acredito
Vamos acampar, acho muito legal e bem divertido
Estamos com muitas pessoas aqui, muito bom

- O que vamos fazer primeiro ?
- Vamos comer e festejar muito esse encontro
- Espero que dessa pessoas trouxeram violão pra ter um luau
- Eu trouxe
- Logo vai escurecer, vai ter um fogueira e muitos amigos
(3 horas depois)

- Agora sim, está noite, podemos ficar todos juntos
Muito bom isso
- Espera!, estão  faltando 2 pessoas
Cade eles, será que estão fazendo sexo ?
( Enquanto isso numa parte do acampamento...)


" Humm"
" Hummmm"
-Que tesão, continua que estou ficando molhadinha
"Hummmmm"
"Hummmmm"

- Têm uma pessoa com uma faca atrás de você
- Você está ficando louca!
"Oops"
"Pás!"
"Gobt"
- Alguém sabe onde foi parar o casal ?
- Vamos procurá-los ?
- Cada um vai para um lugar procurar


- Vamos procurar,caramba viu
- Está bom, vamos
- Você achou alguém ?
- Não achei
- Enquanto a gente não acha, vamos namorar um pouco !
- Ai amor, como você está lindo hoje,


- Estou com uma vontade de te pegar e fazer um sexo aqui mesmo
E estou nem a fim de procurar ninguém
- Eu também não
- Então me possua, me possua
"Ai, Ai,Ai "



- Amor, pega aquela corda que está ali
- Você  quer que eu te amarre?
- Quero sim, amarra logo, que estou cheia  de tesão
 - Amarra essa corda no ventilador do teto
(amarrando a corda no ventilador, quando acontece algo que não é esperado)


- Amor, cade você !  Deve ter ido se arrumar
Enquanto isso, amarrando essa corda
Quem é você ?  Você veio aqui me ajudar !
Porque você está me amarrando  Você está colocando essa corda no meu pescoço
E está me pendurando no ventilador de teto com ele ligado
- Nãooooooooooooo
"Arg,Arg"
"Toc, toc"
Pode entrar, amor  Você existe ?
Não me mata não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com faca não  "Arg,Arg"


(Enquanto isso, em um lugar no acampamento ...)


- Cadê todo mundo ?  - Galera, vamos ficar juntos, estamos com 16 pessoas
- Estamos com poucas pessoas,  têm um casal que está dormindo no colchonete
- Deixa eles dormirem, vamos cuidar de nós
- Você não está preocupado com eles?
- Lógico que estou, é que eu estou vendo tudo isso e não quero morrer
- E também nem sei se eles já morreram também


- Será que só eu acredito que têm um assassino com uma máscara de Hóquei
- Depois não digam que eu não avisei
(Em uma parte do acampamento que está dormindo um casal, mas será mesmo...)
" Vuuuuuuuuup"  - Quem abriu a nossa barraca?  - Vou dar uma olhada !
- Vou ficar por aqui, estou sentindo gosto de sangue na boca
Você nãooooooo,é mentira que eu vou morrer,minha namorada está lá fora
"Oops"  "Pás!" "Gobt"
- Não têm ninguém aqui
Estou sangrando, "Ai,ai"

"Oops"  "Pás!" "Gobt"

- Eu nãoooooooo
- Com essa faca, nãoooooooooo
-Vamos correr.
-Vai chamar ajuda
- Você é esperta e corre muito, a unica que pode e salvar

(voltando para onde está o resto da galera)
- Ele está vindo atrás de nós.
- Todos estão morrendo.
- Só restaram nós duas.


- Agora que estamos livre dele, podemos ficarmos juntas
- Você é muito linda.
- Eu sei, você me quer né ! - Quer muito né? - Você é um tesão de mulher
- Eu serei sua se você falar com o meu pai.
- Se esse for o problema, eu falo com o maior prazer.



- E se eu te dissesse que meu pai é assassino !
- Você está brincando comigo
- Estou não !  - Depois diga que eu não avisei
- Vamos transar então! - Enquanto meu pai não chega
(Ai,ai) - Como você é gostosa, meu deus
- Você é um tesão


- O que é essa faca debaixo do seu travesseiro ?
- Então, é do meu pai,ele esqueceu ela aqui
- Mas de vez em quando eu uso
- Nossa, mas você faz o que com ela ?
- Eu faço isso
(ela dando uma facada no peito do seu amor)
(Cujo é filha do homem da mascara de Hóque.


Resultado de imagem para sexta feira 13 jason

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...