segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE

- Oi amiga, vamos sair ?
Estarão varias amigas nossas, vai ser bem legal
- Eu não ando bem, sabe
Eu estou à procura da minha irmã que foi tirada da nossa família e nunca mais tivemos notícias dela
Hoje ela deve estar com seus 14 anos, quatro a menos que eu.
- Amiga ! não fica assim não,  você vai encontrá-la
Eu só sei que ela têm uma marca desde que ela nasceu, ela têm uma pinta vermelha nas costas
Mas para você têm que se animar, não pode ficar assim desse jeito
Meu cigarro está acabando e preciso passar na padaria para comprar
Vamos juntas,vai e de lá vamos encontrar as nossas outras amigas


- Está bem , eu vou, meus cigarros também estão acabando também
Você me convenceu, eu vou encontrar com as meninas, quer dizer, nós duas vamos
- Ai sim, amiga, agora senti firmeza, estou te vendo mais animada
Que aconteceu para você mudar de ideia ?
- Sabe é que eu cansei de ficar sofrendo aqui  e também porque eu estava com preguiça de ir à padaria
Para comprar cigarros,e já que você também fuma né
- É verdade, então vamos, pega sua bolsa e a chave do seu carro e vamos
( chegando à padaria )
- Me vê 4 maços para mim , por favor
- 22 reais, vou passar no cartão de débito
- Me vê 4 maços para mim, por favor
- 22 reais, estou com dinheiro trocado aqui
- Nossa amiga, hoje você quer fumar!que coisa, para quem estava triste
mas parece que você está mais feliz, e vamos logo que elas estão esperando
( Na casa das suas 4 amigas )
- Oi amiga, como eu estou feliz( a morena ) ( 14 anos)
- Oi amiga, amei que vocês vieram( a ruiva) ( 16 anos)
- Eu fiquei muito feliz que vocês vieram (a loira ) ( 14 anos )
- Eu estou muito emocionada que vocês vieram(a de cabelo curto) ( 17 anos)



- Oi meninas, eu estava com saudades
Estava péssima, mas aí, eu fui convencida a vir,
E estou adorando estar aqui com vocês
Eu agora me sinto mais feliz, estando com vocês, minhas amigas que  não vejo
A mais de 2 anos.


- Nós estávamos com saudades, e por mim,  estou muito feliz
- Vamos brindar a nós
- Vamos
- Vamos
- Vamos
- Vamos
- Vamos


-Nós somos  6 pessoas, essa são minhas amigas que amo demais e que me fazem muito bem
- Nossa, aqui  todas bebem, e todas fumam, aprenderam comigo!!!

( a loira de costas de fora )
- Nossa, amiga não sabia que você tinha essa pinta nas suas costas
- Eu nasci  com ela, eu a acho minha marca, sabe!
(depois de alguns tragos no cigarro)
- Legal mesmo que você gosta dessa pinta
Têm gente que não curte, quer tirar depois

(a ruiva )
- Amiga, você pode me dar um cigarro?
O meu acabou
- Posso sim, eu tenho bastante
Eu estou tão feliz que você está aqui
- Eu também estou, você cresceu, está uma menina grande
- Obrigada, você também está bem
- Eu sou a mais velha aqui, né



( a de cabelo curto)
- Oi linda , tudo bem, estou muito feliz,
estou muito emocionada com esse nosso encontro
- Eu também estou muito feliz
- Me empresta o isqueiro?
- Empresto sim



( a ruiva)

- Oi amiga, estou mega feliz que você está com a gente
Estou adorando essa nossa reunião aqui
- Eu também, estou amando


(a morena)

- Oi minha linda, estou mega feliz com sua presença
Demorou algum tempo, mas estamos aqui juntas
- É verdade, demorou, mas está valendo a pena, muito a pena
- Preciso esvaziar o cinzeiro, já volto



- Espera aí, a minha ficha não está caindo...
A minha amiga loira,que amo tanto como amiga,
Não é possível, você: a  irmã que eu procurava
- Eu estou emocionada aqui, não estou acreditando
Ela estava na minha frente e eu não a identifiquei
E só hoje eu vi que ela tem a marca
Eu não estou aguentando, de tanta felicidade


( a loira )
- Oi amiga, como assim, eu sou sua irmã ?
Eu sempre achei você minha irmã, minha amiga irmã
Minha irmã postiça, mas agora que você disse, eu estou feliz e emocionada
(Bouw!) ( Bouw!) (Bouw!) ( Bouw!)
(Bouw!) ( Bouw!) (Bouw!) ( Bouw!)
(Bouw!) ( Bouw!)  (Bouw!) ( Bouw!)

- Nossa, agora que nós choramos, que nós estamos um pouco melhores
- Me dá um abraço, mas agora, abraço de irmã de sangue
( Abraço entre irmas)
 (Que lindo, duas irmas que descobriram que eram irmãs de sangue)
- Muitas emoções



- Vamos estourar uma champagne ?
- Esse momento merece
- Eu estava em casa triste, com preguiça de ir comprar cigarro e aí veio uma fada e me
Convenceu a vir, acho que tudo na vida tem um significado
Parece que era de propósito, para que os meus cigarros tivessem acabado,
Que iria vir uma amiga minha para me convencer a vir para cá, sair daquela tristeza
Que dia maravilhoso, eu não estou aguentando de felicidade
Depois de tanto choro, de tanta emoção, preciso ir comprar cigarro, fumei tudo
Agora eu vou com minhas amigas e com a minha irmã, eu ainda não acredito
Vamos indo, é pertinho daqui, vamos a pé, nós bebemos muito e não quero dirigir
- Vamos !!!
( Caminhando com a minha irmã ao meu lado e minhas amigas atrás, muita emoção )
( Feliz, feliz, muito feliz )





Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...