quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RIR,CHORAR E AFINS

Eu rio
Rio muito
Adoro rir
Faz muito bem


Eu sei
Sei que minha felicidade não é eterna
Sei que sou feliz


Sei também que eu choro
Choro muito
Choro muito por desilusões amorosas
Choro por pessoas que não gostam mais de mim
Que me fazem sofrer


Sei que não legal chorar por isso
Mas sei que tenho que pôr meus sentimentos para fora
Sou ser humano
Sou paciente


Sei que a vida me trouxe coisas que eu quis
Sei que fui ferido inúmeras vezes
Sei que continuo sofrendo
Mas também sei que posso mudar isso




Sei que é legal estar com pessoas que gostam de mim
Sei que é muito bom se emocionar com aquelas pessoas que você gosta
Mas têm coisas que não são tão simples assim
Mas a vida é para ser vivida


Na alegria, na tristeza
Em momentos bons e ruins
Termos amigos que não vão fugir de você
Que nunca vão te esquecer



Simples fato de você ser querido por muitos
Mas que alguns te magoam
Magoam muito
E você mesmo assim, não consegue esquecê-los


Mas sei que não vou desistir
Mas também não vou insistir
É muito difícil você não poder se defender de algo que você não fez
Mas a vida é assim, nem tudo que você quer acontece


Mas ás vezes tomamos socos na cara e ai aprendemos a lição
Mas ás vezes não
Somos burros !  Talvez
Mas todo mundo sabe quem eu sou
E que sou aquela pessoa que você pode confiar


Você quer uma pessoa que ligue se você está bem
Pode me chamar
Se você quer  uma pessoa para beber, me chama
Ou se você quer um ombro amigo para chorar  ou para falar dos seus problemas, me chama


Pode ser simples, pode ser fácil pra muitos
Mas o que eu quero é tão fácil, mas que esbarra na humilhação de levar a culpa de não ter feito nada
Sei que machuca muito, sei que é difícil
Eu só quero poder ser eu, poder me levantar e seguir minha vida
Com meus amigos que gostam de mim
E aqueles que eu sinto muita falta
Muita falta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...