segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VIDA BANDIDA

Vida bandida que me enlouquece
Vida de ser
Vida de compartilhar


Essa vida me traz inúmeras formas de viver
Viver minha vida
Viver com canoagem
Vivendo virginalmente
Vivendo com aventuras


Vida que me trouxe tantas coisas
Trouxe lindas borboletas
Lindas fadas
Sorte


Tristeza
Mas ao mesmo tempo
Trouxe alegria de poder ser eu
De poder ser mais eu


Quando tudo estava indo para o buraco
Voltou-se ao normal
Tudo que era feio
Virou belo


Tudo que era bobo
Virou esperto
Tudo que são lágrimas
Virou alegria


Mas tudo na vida têm um preço
Vida ao avesso
Vida para ser vivida
Vida de poder sair


Poder extravasar com seus amigos
Poder sair com quem você quiser
Poder fazer tudo isso
E depois ir para o trabalho


Dizendo que o dever está sendo cumprido
Dizendo que você é mais você
Vida para ser contemplada


Vamos gastar?
Vamos abrir a carteira?
Vamos prosseguir
Você pode, eu posso


Vamos gastar nossas energias
Nossos pulmões
Nossa sola de sapato
E vamos ser nós
Porque você pode, você conquista


Vida bandida é
Poder fazer tudo isso
E poder ter algo para que possamos fazer com raça e muita tranquilidade
Vamos com coragem,com muita garra e muita vibrabilidade


Venha para esse mundo
Por que senão, quem vai ter aquela coragem?
Você !?
Você mesma pode construir isso.




Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...