sábado, 29 de setembro de 2012

PUTA

Estou como uma puta vontade de comer
Estou com uma puta vontade de lhe usar
Estou com uma puta dor de cabeça
Estou com uma puta vergonha


Que merda, estou com uma puta vontade
Uma puta vontade de tirar sua casca
Estou com uma puta vontade de mandar você se foder
Como assim! O que eu te fiz
- Você só fica falando essas besteiras e ai eu fico vontade de mandar
Você ir para ...


- Nossa, você nem têm coragem de terminar uma frase
Deixa eu ver de onde eu parei
Estou com uma puta vontade de ir para a praia com você
Estou com uma vontade de ir chupar um sorvete


Queria muito ter uma puta vontade de me esconder
Estou com uma puta vontade de fazer uma sacanagem a dois
Estou com uma puta vontade de usar umas drogas bem pesadas
Que puta vontade
Eu preciso parar com isso, sei que está me fazendo mal
Preciso parar de ouvir musicas emo, essas coisas, aqueles bofes que são coloridos


- Olha eu aqui de novo !!!!!
- Você não, vasa daqui, ninguém te chamou aqui na conversa
Eu estava muito bem aqui, agora você vem aqui e  não diz nada com nada
E não têm coragem de dizer as coisas na minha cara !!!!


- Lógico que eu tenho coragem
Eu vim aqui para isso
Vim aqui com muita vontade de dizer para você que ...
- Nem tem coragem de dizer
Eu sabia, que você era frouxo e covarde
- Não sou não, eu vou dizer então
Eu estou com uma puta vontade de mandar você ir para a puta que pariu
- Olha só , ele teve coragem mesmo
Eu vou responder de outra forma
- Então você me quer, quer vir aqui me foder
Pode tirar esse cavalinho da chuva
Que tenho muitos pretendentes e inclusive têm uma fila de bofes para me foderem
Então fica na sua, que eu você não vai ter
Nossa gente, quem tomou no cú foi ele
Como eu sou bandida
Não é verdade????
Adoro, tudo isso
Fala mal de mim agora!!!
Não têm coragem, né !!!!!
Eu sabia, eu sabia


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito loco ro gostei lena

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu.
    Estou com uma puta vontade de dizer que o desejo é a mãe da frustração, não deseje tanto, não deseje não desejar.
    Puta que merda, quem vai pagar a minha.
    Existe algo entre a Id e o Alter ego que media isso?
    onde está?
    Está onde está a resposta.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...