terça-feira, 25 de setembro de 2012

VOCÊ É GENTE ?

Você é gente ?
Eu sou gente
Você faz coisas legais ?
Eu sou gente


Você brinca com o seu filho ?
Eu sou gente
Você brinca com o seu cachorro ?
Eu sou gente


Você têm amigos ?
Eu sou gente
Você se preocupa com seus familiares ?
Eu sou gente


Você trabalha muito ?
Eu sou gente
Você trabalha pouco ?
Eu sou gente


Você já brincou com seu gato ?
Eu sou gente
Você é uma pessoa querida ?
Eu sou gente


Você sai com seus amigos para beber?
Eu sou gente
Você estuda muito para alcançar aquele objetivo ?
Eu sou gente


Você me faz rir ?
Eu sou gente
E você me faz chorar de emoção ?
Eu sou gente


Você cuida de mim ?
Você é gente
Você é fiel?
Eu sou gente


Você veste a camisa e vai á luta ?
Eu sou gente
Você ouve aquela musica perfeita com seu amor perfeito ?
Eu sou gente


Você depois de ter chegado em casa  tem pessoas que te amam ?
Eu sou gente
Se você se julgasse, ficaria com seus amigos e com sua família?
Eu sou gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...