domingo, 16 de setembro de 2012

PLANETA CERVEJA

- Bom dia!!!!!!!!!!
- Hoje eu acordei com muita vontade
- Com muita disposição
- Nem parece que hoje é sexta feira


- Hoje eu vou comprar umas cervejas e chamar meus amigos para me ajudarem a beber
( Chegando no supermercado)
- Tudo está vazio  !!   - Como assim ?
- Será que estava em promoção, não sobrou nenhuma lata e nem garrafa !!!


- Já sei o que eu vou fazer ! - Vou em outro supermercado e lá vai ter cerveja
( Em outro supermercado )
- Não acredito, aqui também não têm
- Não é possível !!!!
- Alguém sabe me dizer o que esta acontecendo ?

- O que eu vou fazer ?
- Já sei, vou dormir um pouco, depois eu vejo o que eu faço
(3horas depois )
- Eu não acredito, então é verdade mesmo!!
- Está faltando cerveja
- Quem nessas horas vai poder me ajudar
- Em uma sexta feira e sem poder tomar aquela cerveja gelada


- Nós podemos te ajudar?
- Nós quem ?
- Somos as Tartarugas ninjas
- Que?
-  Trouxemos para você uma caixinha de cerveja
- Mas uma caixa não dá para  nada
- Acabou tudo nos supermercados !  Não têm onde comprar !!


- Estamos brincando, hahhahahhaha
- Trouxemos 30 caminhões cheios de cerveja
- E para acompanhar, muita pizza
- Agora eu duvido que meus amigos vão acreditar em mim
Que as Tartarugas ninjas estão na minha frente
- Vou dizer que eu tenho muitas cervejas
E que é para eles virem tomar umas
E que eu consegui ma ajuda de uns amigos meus
E não vou dizer que são vocês
E ae, tartarugas ninjas, o que vocês têm vão dizer :
- Santa Tartaruga !!
- Kawabanga!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...