domingo, 9 de setembro de 2012

NÃO ME DEIXA

Não me deixa falando sozinho
Não fica dizendo que me odeia
Não diz que não me quer por perto
Não diz que você não quer a minha amizade

Ficar sem te ver
Poder admirar você
Seu coração fechar por mim
Não me deixa  poder pensar em em você

Sei que você pode mais
Não me deixa você longe de mim
Sei que você pode mais



Não me deixa no vazio
No infinito dessa plenitude
No caminho dessas incertezas
No calcanhar de meu passos



Nessa caminhada de prazeres
Com esse meu orgulho
Com esse desentendimento
Dessa magnitude espacial



Com distritos encorajados
Com essa minha insistência
Não me deixe de dar assistência







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...