segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SOMAR,SUBTRAIR,MULTIPLICAR,DIVIDIR

Deixa eu somar minha inteligência
Deixa eu somar meus amigos que eu amo
Deixa eu somar a minha fortaleza que são vocês todos
Deia eu somar meus pensamentos positivos


Deixa também eu somar minhas energias
Deixa eu somar as minhas economias
Deixar eu somar as coisas boas


Subtraindo as coisas ruins
Subtrair as pessoas que me fazem mal
Subtrair as pessoas que já gostaram de mim e me jogaram fora
Subtrair os pensamentos negativos

Subtrair as dívidas do meu coração
Subtrair aquilo que está me incomodando
Subtrair aquilo que está me fazendo sofrer
Mas também eu vou subtrair umas pessoas que eu amo
Mas que me esqueceram, que não querem falar comigo por um motivo
Que eu não sei o porque

Subtrair a dor de não estar perto da pessoa que você gosta
Subtrair o meu medo de não conseguir meus objetivos
Subtrair aquela coisa que me faz sofrer
E que não consegue me deixar seguir minha vida
Eu não quero subtrair,quero somar, multiplicar
Mas isso não depende de mim


Mas quem sabe essas pessoas não voltam a falar comigo
Aquelas que já falavam comigo antes e não falam mais


Mas também vamos multiplicar aquelas pessoas que eu conheci
Multiplicar todas as pessoas que eu já de aquele abraço e que gostam de mim
Multiplicar as pessoas que me amam
Que eu conheci e que ainda vou conhecer


Multiplicar meus desejos realizados
Multiplicar aqueles desejos que ainda estão por vir
Multiplicar meus sonhos por mil
Multiplicar minha alegria que está acabando


Dividir meu coração
Dividir porque ele está ganhando mais pessoas
Preciso colocar todas nele
Dividir aqueles problemas que me incomodam


 A minha vida sem emoções não é vida
 A minha vida sem vocês não são a mesma
A vida já me tirou pessoas que simplesmente sumiram
E também simplesmente nem querem me ouvir



Mas também têm pessoas que eu orgulho de estar perto
De poder fazer parte da família
Fazer parte de farras, de muitas rizadas,muitas bagunças
Muitas vezes eu sou julgado por fazer uma coisa que eu não fiz
Sabe, aquela prima que mora longe, mas você ama demais
Sabe aquela amiga que você conheceu pela internet
E que você gosta muito e que me faz tão bem


Mas também , tem pessoas que  estudaram comigo a mais de 25 anos
E depois ela me deletou da vida dela
E sem eu ter feito nada
Isso machuca muito
Mas também têm pessoas que menos eu esperava e gosta de mim do jeito que eu sou
Tudo que para mim mais importa é ser querido, é poder receber aquele telefonema ou uma simples
Mensagem no celular, dizendo que se eu estou bem , ou querendo me ver , simples
Será que é tão difícil isso, será que sou querido ou odiado e que não estou sabendo ?



Eu estou com a minha consciência limpa,sei que falo sei que faço
Como eu queria  te abraçar, poder dizer que têm pessoas que gostam de você
Deixa eu pelo menos falar o que eu sinto para você depois jogar pedras


Eu só queria saber porque as pessoas fazem isso
Te amam, mas depois do nada te odeiam
Porque isso!?  Porque isso!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...