quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LEMBRANDO DE VOCÊ PARA SEMPRE

Desde que você surgiu
Minha vida mudou
Eu lembro de você sempre

Quando eu estou feliz
Eu lembro de você
Quando eu estou triste
Eu lembro de você

Quando eu te vejo
Eu lembro de você
Quando eu bebo
Eu lembro de você


Quando eu acendo um cigarro
Eu lembro de você
Quando eu vejo no seus olhos
Eu lembro de você



Quando eu estou dormindo
Eu lembro de você
Quando eu faço minhas caminhadas
Eu lembro de você


Mas quando eu não te vejo
Eu lembro de você
Quando eu falo com você
Eu lembro de você


Quando eu estou tomando banho
Eu lembro de você
Quando eu saio para jantar fora
Eu lembro de você


Quando eu saio com amigos que temos em comum
Eu lembro de você
Quando eu faço besteira
Eu lembro de você



Quando eu assisto meus dvds
Eu lembro de você
Quando eu ouço musicas
Eu lembro de você


Quando eu te beijei
Eu lembro de você
Quando eu te cuidei
Eu lembro de você


Quando ficamos bêbados
Eu lembro de você
Quando discutimos relação
Eu lembro de você


Quando eu não lembro de você
É mentira
Quando eu te conheci
Eu lembro de você


Quando eu fico doente
Eu lembro de você
Quando meu passado vem à tona
Eu lembro de você


Quando eu suspiro
Eu lembro de você
Quando eu tento te esquecer
Eu lembro de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...