segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CHOCOLATE

Como eu te amo
Como você é tão bom
Tão gostoso
Me suspirar


Me faz ver que não é possível viver sem você
Que me faz lembrar da infância
De lambuzar meus dedos
De sujar toda a roupa


Muita gente gosta de saborear aquele chocolate
Aquela maravilha que veio da Suíça
Hummm!!!!!!!! Que delicia
Chocolate é gostoso
Chocolate é fabuloso
Chocolate é esplendoroso



Chocolate é comida
Chocolate é vida
Chocolate é sensível
Sensível só se for na minha boca


Com minhas mãos melecadas
E desejo mais chocolate
Mas sei que não vou engordar
Têm que saber comer chocolate


Não me deixa sozinha
Não me deixa desemparada
Não me deixa louca de tesão por você
Não me deixa ficar só na vontade


Chega de tanta ladainha
Chega de tanta  pimentinha
Vamos cair de boca naquela nossa paixão


Já pensou aquele espetinho de fruta coberto de chocolate
Já pensou aquela barra grande sendo devorada
Já pensou aquele bolo de chocolate
Aquele brigadeirão sendo cortado e tendo briga
Só você, meu querido chocolate
Mas se você pensa que acabou


Repitam comigo:


Nós amamos chocolate
Nós vamos fazer tudo que você pede
Nós vamos comprar chocolate
Nós vamos chamar os amigos para fazer companhia


Você é o meu amor
Não te troco por ninguém
Será que eu troco ?
Quero chocolate agora
Se não tiver chocolate agora
Vou colocar uma praga


Chocolate meu rei
Meu súdito
Eu assumo, sou chocólatra
És meu vicio
És minha virtude
E nada me faltará



Mas está faltando chocolate
Cecete!!
Cade meu chocolate !!!
Cadê a minha trufa ?
Cade o meu bombom ?
Cade aquela bomba de chocolate!!!!!! ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...