quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EM QUATRO PAREDES

Como é bom fazer coisas que curtimos
Que nossos desejos são transformados
Que nosso libido se torna vorás


Que nossos quartos de motel não são mais os mesmos
Que nossos problemas são esquecidos
Que a fauna se torna flora
Que o vazio vira cheio


Que nossa fantasia vira nosso tesão
Queremos tudo
Mas podemos tudo
No nosso reino


Que o feio vira belo
Que nosso sangue entra em rotação
E o coração em translação


Também temos vários fetiches
E como temos
Na rua, na chuva, na cama
No elevador, numa praia
E muitos outros


Sabem, como é bom ter aquela pessoa que você ama
E poder fazer isso com ela
Mas no meu caso, infelizmente eu não posso
Mas isso quem sabe um dia


O que mais importa são vocês
No fundo de cada um
No desenho do seu fetiche
Temos muitas paqueras
Muitas fantasias
Mas sabemos que depois temos obrigações


Antes que eu me esqueça:
- Use camisinha ,se proteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...