sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FLORES

Flores que caíram
Que caíram do meu patamar
Que do meu vazio
Está destruindo minha imagem


Que nessa canoagem
Distribui com muitos frutos
Mas todavia temos desejos
Desejos por flores


Sou flores
Sou o pólen
Sou o desejo inusitado


Compondo com flores
No jardim da minha primavera
Sou poder de compartilhar flores
Sou sombras de uma linda raiz



Compondo com minhas flores esparramadas no meu canteiro
Juntando minha ilusão que está acabando
Meu sentimento que quer sair
Que me deprime por não conseguir



Juntos com minhas pétalas
Carregando minha beleza
Contando minha vida
Me sirvo por meio de uma luz


O caule que me encanta
Mas não consigo me levantar
Quero que o mundo me conheça
Quero que eu consiga sair dessa rais


Sei que sou uma flor
Sei que sou um caule
Quero ser linda
Quero ser poderosa
E poder sair dessa inercia


Mas tenho medo do que eu perderei pessoas que gosto
Mas minhas flores querem sair
Estou numa fase de querer sair
Sair para a minha felicidade
Mas tem coisas que não dependem de mim


Flores venham a mim
Venham a mim ...




Um comentário:

  1. Flores,sempre tão belas,algumas tentam guardar sua beleza por de trás de seus espinhos.Mas não conseguem deixar de exalar seu raro e único perfume.ADOREI RO !!!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...