quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FACULDADE FANTASMA

- Que merda ! depois de morto eu tenho que ir para a faculdade
Que saco, ter que ia daqui a pouco para a faculdade
Estou cansado de dormir e com preguiça, mas tenho que ir
Pelo menos lá todos que vão estão mortos, são como eu

( chegando na faculdade)

Como isso é grande !
- Têm vários bebedouros
 Têm vários aqui, eu posso te mostrar todos a faculdade para você
Eu topo, vamos estou perdido e quero conhecer tudo


- Aqui na sua esquerda temos vários bebedouros
Esse primeiro, é de uísque 8 anos
Esse segundo, é de uísque 16 anos
Esse outro é de tequila, esse é um dos mais que acabam rápido


do outro lado, temos coisas mais leves
Esse é de cerveja escura
Esse é de cerveja escura mas doce, tipo malzebier
E temos esse, a campeã de saídas, a de cerveja pilsen
Agora esse é o que mais temos que repor
E temos também, aquelas cervejas encorpadas
Aquelas de um mestre cervejeiro
E todas estão geladas a 5 º
E temos também uma adega de vinhos
Com todos os tipos de vinho
Temos também bebedouros de vodca
Vodca comum , vodca preta





Mas lá no fundo, temos bebedouros de cachaça
Temos essas de alambique, temos caseiras
De todos os tipos, essas ficam em cima dessa mesa, muitos barris
Temos também todos os tipos de batidas
- Até aqui têm fast-food
- Temos de tudo por aqui,e aqui não têm fila nenhuma
A quantidade de atendentes são as mesmas que os estudantes aqui


- Deixa eu ver as matérias que têm aqui
Têm um monte
A física da cerveja
A física da cerveja II
Administração do poker
Benefícios do cigarro I
Benefícios do cigarro II
Benefícios do cigarro III
Como se bebe tequila
Como se torna um bêbado
Maconha para a minha vida
Maconha para a minha vida II
Ciências do truco
Ciências do truco II
Ciências do tabaco
Começando com o pó


- Caramba, adorei as matérias
Não vejo a hora de entrar na sala
- Em todas as salas, Têm geladeira
Têm maquina de cigarros
E têm porta copos e cinzeiros nas mesas dos alunos



- Aqui pode tudo, nada é proibido
Estamos todos mortos, podemos tudo
- Já ia me esquecendo, além de nós, têm alguns extraterrestres
Eles são muito legais, todos aqui gostam deles
- Têm tudo mesmo, estou adorando
Ainda não tocou o sinal para entrar na aula?
- Aqui não têm sinal, você recebe um mensagem via sms no seu celular
Aqui é o paraíso
Está vibrando aqui, meu celular
Está na hora de entrar para aula
( na sala de aula )

- É grande aqui, e realmente têm tudo que ele me disse
Deixa eu pegar um maço de cigarro nessa máquina
E pegar meu copo de uísque,deixa eu colocar duas pedras de gelo e ir me sentar


- Sou a professora de A física da cerveja
E eu vou ensinar vocês como se bebe uma boa cerveja
Como se faz a cerveja, e como se enche a cara

- Nossa, imagina como vai ser a Física da cerveja II
- A física da cerveja II
Vamos falar de como beber acima de 20 caixas de cerveja
Como não ficar bêbado
( intervalo)


- Benefícios do cigarro I
Nessa aula teremos os benefícios de fumar
Saber dos tipos de cigarros


- O que será que têm na próxima aula
Vai ser Maconha para a minha vida
Caraca , essa eu quero ver como vai ser


- Sou a professora que vou ensinar Maconha para a minha vida
Aqui a maconha é industrializada, então não precisamos ficar bolando
Já vem pronta para consumo
Eu não ensino nada, apenas conversamos, debatemos sobre tudo



- Aqui em todas as matérias, não temos preconceito nenhum
E ensinamos como se usa, como se bebe, sem ninguém encher nossa paciência e
Sem nenhum anti-tabagista, ou um anti-drogas ilícitas ou anti- álcool
Todos aqui se amam, se gostam, usam suas drogas em paz, fumam seus cigarros e bebem muito
E você vai ficar fora dessa
Não precisa ser fantasma para que isso aconteça





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...