quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JUPELÓ, SPECIAL EDITION,50 ANOS

Eu não acredito!
Que vou realizar um  dos meus sonhos
Que vou poder rir
Vou poder chorar


Viver intensamente tudo isso
Não tenho palavras
Todos os anos que passei long
Todas as pessoas que eu convivi


Como é triste morar tão perto
E ao mesmo tempo sentir aquela falta
Aquele vazio


Eu me lembro quando que eu estudava no julio
Lembro como se fosse ontem
Eu lembro que eu comprava lanche e também comprava refri
Era de vidro, e você recebia uma vale que se você quebrasse a garrafa
Não recebia o valor de volta


Tive muitos momentos bons
Pena que tive que sair, porque era um colégio que amava
Os bons momentos suplantam os pequenos dissabores


Lembro de tanta gente
Gente que eu vou poder matar as saudades
Pessoas que fizeram parte da minha vida estudantil


Que colégio mais aconchegante
Que consegue ter tantas pessoas maravilhosas
E que faz falta


Agora, próximo ato


Há 20 anos eu ingressei
Não são 20 dias
E nem 20 meses
São 20 anos


Você é a luz que tardia
Você é a paz que pairou
Você é o colírio do meu  coração
Plantando o meu carma



Contendo inúmeras ranhuras
Mas contendo o amor de estar
O colosso do meu prazer
A existência do meu viver
A conversa com os meus defeitos
Contemplando os meus objetivos



Tudo que já passei
Tudo que sofri
Nada foi fácil


Mas eu amor falou mas alto
Vivendo e aprendendo
Sempre jupeló
Jupeló até o fim de minhas vidas...


Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...