segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ATRIZ

Sou  uma atriz
Sou uma bissetriz
Sou uma bela
Bela atriz


Não serei escada para ninguém
Sou comédia
Sou drama
Sou política


Sei ser tão dramática
Que tem dias que não saio do meu personagem
Sei chorar no momento que preciso chora em uma cena
Sei dar gargalhada no momento de rir


Mas sei que quando entro tablado viro outra pessoa
Mas sei das minhas habilidades
Sei que não tenho limites para criar
E não tenho medo que as pessoas vão dizer


Já fiz vario testes
Já fui à muitos lugares
Já levei muitas negativas
Já virei jogo que estava pedido


Consegui meus objetivos
Consegui lutar pelo que é meu
Sei que tenho muito por lutar
Mas sei que vou conseguir que mais quero
Mas quero mais
Muito mais...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...