quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OLHOS AZUIS

Olhos azuis
Como brilham
Brilham como uma nuvem



 Brilham como o azul do céu
 Como uma piscina
Cheia de estrelas
Que são como o azul do mar


Que plagia  essas lindas íris
Que cobre com muitos pigmentos
Que surge mito cuidados
Mas muitas pessoas queriam estar no seu lugar


Mas existe cópia sim
Lentes de contato
A salvação
Mas no fundo, no fundo do mar



Protege o alvoroço das multidões
Mas como brilha,e chama tanto á atenção
Até pode ser simples, mas que vocês têm um poder
Isso só pode ser justo, justíssimo


Me lembra água
Me lembra planeta
Me lembra furacão
Me lembra vulcão
Mas ao mesmo tempo
Lembra paixão


Lembra aquela viajem sem volta
Aquela brisa do mar
Tocando o barulho das ondas
Porque será que faz tudo isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...