quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ACABARAM AS MINHAS FORÇAS

Acabaram as minhas forças
Cansei de lutar
Acho que vou nessa
É melhor eu subir

Porque aqui na terra não consigo ser feliz
Só levo cacetada
Sofro muito
Minha vida inteira eu sofro
Nada dá certo

Eu mudei
Mas não adiantou
Pessoas que eu gosto me deletam do facebook
Pessoas que eu gosto somem


Não sei mais o que fazer
Chega de tentar
Porque eu desisto
Desisto de ter algo que eu nunca vou conseguir
Minha felicidade foi para o vinagre
Vou para um buraco que nunca mais vai voltar a ser



Cansei de levar não
Cansei de levar qualquer dia
Cansei de querer e não poder
Cansei  de não poder pedir

Cansei
Cansei





Um comentário:

  1. Tocante ,triste ,reflete momentos pelos quais muitas vezes passamos.Lindo!!!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...