terça-feira, 18 de setembro de 2012

HOMEM PERFEITO

Será que existe homem perfeito?

Sabe aquele homem lindo, maravilhoso, gostoso
Será que ele existe ?
Para mim, existe sim
Primeiro têm que ter aquela pegada



Aquele cafuné que dá até arrepio
Que dá muito carinho
Que não reclama de ter que ir pagar as contas
Que leve você a festas chiques
Porque nós merecemos


Sabe aquele homem que é educado
Mas na hora do sexo, se transforma em uma pessoa cruel
Devastadora
Que te pega por trás, e  te beija no cangote
Que te faz aquela massagem
Será que esse homem existe?



Têm também aqueles homens com aquela barriga tanquinho
Eu praticamente não curto, prefiro homem normal
Com uma barriguinha, com pegada, e que me ame
De ser rico ou pobre, eu não vejo problema



Na verdade, eu vejo uma solução
Se você têm pegada
Têm como você me levar para um restaurante bem de alto nível ?
Têm como você  pagar meu cartão de crédito?
Vamos ficar em casa de boa, juntinho, namorando na nossa lareira ?
Vamos no nossa chácara?


Então eu posso te dar carinho,tesão mas luxo eu não tenho condições
Puts! Então qual é o próximo?
Você !!!!!!!!!!!???????????????
Cadê?
Estou aqui

Nossa, como você é um gato
Com esses cabelos grisalhos
Com essa pegada, aii que delicia !
Esse é meu
Você têm dinheiro
Pode me dar tudo que quero
É um gato!!!!!!!!!!!
Mas deve ter algum defeito?
Tenho não, sou o seu homem perfeito
Venha cá então, que eu te quero muito
Arrumei um bofe perfeito
Digo, um homem perfeito
Venha que eu estou doido para te conhecer melhor
Eu to podendo, a eu to podendo


Meninas, querem uma dica
Se vocês encontrarem aquele homem perfeito e vocês acharem que ele têm alguma coisa errada  !
Manda para mim, tá, que eu pego
Como eu to bandida !!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...